1/01/2013

New Year 2013

Bom Dia minha gente! Primeiro dia do ano, um sol bem timido aqui em Londres, 7 graus, mas com sensacao termica de 3, ou seja, frio paca!
 Muito tempo sem postar nada, Jesus! Trabalhei muito este ano, mas uma das minhas resolucoes de Ano Novo sera cumprir com os meus compromissos sociais na web... eheh.
Fazendo um balancete rapido de 2012, nao posso dizer que nao fui feliz, pelo contrario, fui muito feliz...

Em janeiro, estive no Brasil, visitei minha familia, amigos (os que eu consegui!) fui para o Rio rever a praia, matar a saudade do mar... nossa foi sensacional!
Das noticias ruins, as doencas so que me fizeram verter algumas lagrimas, mas nada que a fe nao resolva em nossa vida.
 
Em Julho no meu niver, fomo a Bruxelas, um presentao do meu amado marido. Foi uma viagem rapidinha de final de semana mas que compensou um mes de viagem... linda mesmo!
Em setembro, a realizacao de um sonho antigo, Italia. Nossa, foi emocionante ver o Coliseu de perto e as ruinas romanas, bem como conhecer Assis, terra de Sao Francisco de Assis.
 
Em novembro mais uma conquista, casa nova! Este teve um sabor especial pois estavamos procurando uma casa como esta ha mais de 3 anos! A moradia aqui neste pais e muito cara e costuma nao ser bom o custo/beneficio.
 
Foi ou nao foi um ano DEZ? So tenho a agradacer a deus por tantas coisas boas que ele me deu e as ruins, ficaram as licoes que ele tambem me deixou para que eu cuide mais de mim.
 
E isto amigos, mas deixo aqui meu sincero abraco a todos pelo carinho e amizade de voces.
Estejam onde estiverem, em qualquer parte do mundo, sabiam que estao em meu coracao e pensamento. Feliz 2013 para voces e vamo que vamo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que voce achou da materia. Seu feedback e muito importante para criarmos o conteudo de qualidade e especialmente para voce!