2/15/2011

Aprendendo a fazer make up

Nossaaaaa faz tempo que nao posto nada no blog ne? Mas nao e por falta de assunto, muito pelo contrario, assunto e que nao falta colega! Desde que consegui o emprego num restaurante aqui em Londres, nao tenho tempo para mais nada. Se antes nao conseguia fazer as unhas e dar uma arrumadinha na peruca, agora muito menos. Outro dia, vendo um video no youtube, me deparei com uma moca que se chama Andreza Goulart. Assisti quase todos os videos dela no canal do youtube e amei fazer maquiagem! Comprei uns pinceis, sombras, batons e blush e comecei a me pintar como ela ensina nos videos e para surpresa minha eu AMEI! Estou tao entusiasmada que ate procurei uns lugares aqui para fazer o curso e de cara encontrei mil escolas! Quero uma opiniao sincera de voces sobre os looks ok? O que vcs acham, se foi demais, se foi de menos, o que precisa mudar, enfim, deem sua sugestao que a gente vai mudando como da. Nao tenho pretensao nenhuma de ser como a Andreza, ate mesmo porque ela tem patrocinio para esta funcao e eu nao tenho, mas e um hobby e quem sabe um hobby rentavel. Anexo vai um video que eu fiz dos looks que eu ja fiz ate agora, espero que gostem. Ah! se voces quiserem acompanhar o look da semana e so dar uma expiada no facebook: Micheline Sanches que semanalmente posto uma fotinha nova. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que voce achou da materia. Seu feedback e muito importante para criarmos o conteudo de qualidade e especialmente para voce!