10 de mai. de 2009

Centenary Selfsbrigde Co.



Outro dia, indo para o trabalho de manha, vi uma vitrine que me chamou a atencao. Alias, aqui e que nao falta criatividade para chamar atencao do consumidor! Mas uma piramide, invertida, de bolsas da Louis Vuitton, foi o maximo da critiavidade para mim. Continuando na mesma calcada, vi outras, com produtos distintos, como Coca-Cola, sapatos, vestidos e perfumes, todas utilizando as mesmas cores. Foi mais um jogo de marketing para a comemoracao dos 100 anos da Selfbrigde Co., a loja mais badalada e cara da Oxford Circus ou quem sabe de Londres.


A empresa fez um marketing bem original. Convidou varias super marcas, tipo Johnny Walker, Absolut Vodka entre outras, para criarem um produto originalmente com o tema da loja, ou seja preto e amarelo. E ficou muito legal a criacao das vitrines. Varios artistas compareceram ao lancamento da campanha, inclusive o Jamie Oliver que fez uma hora de autografos para o lancamento de sua revista.

Ainda nao tive como tirar fotos das vitrines, mas assim que eu puder dou uma parada e coloco no blog para voces. Esse pessoal da publicidade aqui arrebenta com a criatividade! Neste endereco http://www.selfridges100.com/#/birthday_product voces poderao ver algumas amostras dos produtos em lancamento.

Aproveitem e navegem pelo site e vejam o video da festa em comemoracao do centenario da Selfsbrigde Co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que voce achou da materia. Seu feedback e muito importante para criarmos o conteudo de qualidade e especialmente para voce!